skip to Main Content
21 3282-5071 / 3251-4761      21 99925-4761 [email protected]
Monica Cabral

Comunicado : Dra. Monica Cabral

Meus queridos pacientes: Estou trabalhando no consultório, porém com horário de atendimento reduzido, e com a adoção de medidas de controle.
.
📌Se estiver agendado, mas apresenta algum sintoma respiratório (tosse, coriza, febre, etc), teve contato com pessoas com suspeita ou confirmação do coronavírus ou viajou para área de risco, basta nos avisar que remarcaremos sua consulta e precisando de orientação entre em contato.
.
📌Preciso zelar pela saúde de todos vocês e, nesse momento, é muito mais seguro ficar em casa e não circular em ambientes coletivos.
.
📌 Existem pacientes que precisarão de atendimento e os mesmos serão atendidos.
.
📌No consultório estou atendendo de máscara, capote e luvas e disponibilizando máscara para os pacientes e acompanhantes, álcool em gel 70% e intensificamos a higienização, aumentando a circulação de ar para ter todo o cuidado nos atendimentos.
.
📌Não é hora também de fazer exames complementares que não sejam urgentes!
.
📌Aqueles que precisarem serão atendidos por mim como sempre fiz. Por razões que todos sabem da importância do isolamento social nesse momento, as consultas presenciais ficarão reduzidas.
.
📌 Estarei no consultório atendendo quem precisar assim como acompanhando também as decisões que venham a ser tomadas pelo Conselho Federal de Medicina em relação a atendimento via teleconsulta ou atendimento pela internet.
.
📌 Os meus pacientes que estão em uso de medicação controlada e não necessitem de atendimento no momento, se precisarem de receita, entrem em contato. Essa e outras questões estão sendo estudadas pelos órgãos de saúde para atenuar deslocamentos. Estarei atualizando vocês por aqui.
.
👉🏻 Quem me conhece sabe da minha disponibilidade e carinho e a situação demanda mudanças temporárias!
.
☎ Fones de contato do consultório:
📌2199925 -4761
.
📌2132825971
.
📌2123514761
.
🥰Juntos venceremos esse imenso desafio!
.
🙌🏻 Sem pânico e com consciência conseguiremos diminuir a transmissão do vírus.
.
#covid_19 #coronavirusnobrasil
#covid

Back To Top
Pesquisar